curtas #6 .

Hoje, como tive tarde livre e o D. está de férias nesta e na próxima semana, aproveitamos para ir às compras. Eu, com o intuito de comprar uma camisola, de imprimir umas fotos e de comprar umas guloseimas para amanhã levar aos meus meninos [é o último dia no João de Deus e eles merecem :)] e, ele, aproveitou a deixa e já fez algumas compras de natal [ele é que tem juízo! eu ainda vou esperar mais um tempinho para fazer as minhas]
Conclusão: acabei por comprar uma camisola e uma camisa [que há uns anos para cá é uma peça imprescindível no meu guarda-roupa], passei na fnac e imprimi duas fotos nossas, tratei das gulodices para os miúdos e ainda fui experimentar alguns perfumes e, claro, não pude deixar de dar borrifadelas para o pulso, porque uma coisa é cheirar no papel, outra é na nossa pele [o light blue da Dolce & Gabbana é qualquer coisa de delicioso].

mimosinha :)
para combinar com ou sem a camisa branca por baixo
Entretanto, e como tem que ficar tudo planeado em condições, o tema passagem de ano já começa a pairar por estes lados. 

Primeira apresentação de trabalho do ano: check! Menos um, dos muitos afazeres, para este mês. Sobre a quantidade de textos (6) que tenho de ler, para a frequência que vou ter daqui a duas semanas não me vou pronunciar. Apenas que ainda me faltam ler 4, sendo dois deles, um em inglês e outro em espanhol [o maior de todos!]. O que me safa é que o resumo com a matéria já está quase acabado. 

Estou a adorar a cadeira que escolhi para opcional: psicopatologia. Basicamente foi uma escolha que pouco tem a ver com o meu curso, mas que ainda assim me tem fascinado. A professora também ajuda, claro. Só tenho pena de não ser uma cadeira integrada no plano de estudos do meu curso.

Parece que amanhã lá começam as greves da CP [já era tarde -.-]. E quinta então nem se fala. Nem vale a pena me levantar por causa de uma aula de manhã. 

Sexta feira é dia de senhor doutor. Ou seja, quinta à noite lá vamos nós para L.. Com o D. também, claro.

Como tudo se ressente e tudo tem o seu tempo de durabilidade, uma bota das minhas timberland foi hoje até ao sapateiro. É só cozer a sola e tcharan: pronta para mais uns longos Kms!

6 comentários:

  1. Tenho uma camisola igual a essa que também gosto, por vezes, de combinar com uma blusa branca por baixo, portanto acho que és uma pessoa de muito bom gosto :b

    O R. também tem agora uns dias de férias, yeeeeah :) Portanto estamos em modo 200km-de-distância OFF :D Quem sabe não aproveitamos também para dar uma voltinha :) Passagem de ano ainda não se fala por aqui, o trabalho ainda não deixa. Mas até lá ainda há bastante tempo para pensar nisso (dependo do que se queira, claro)

    Olha eu tenho umas sandálias de verão daquelas dia a dia baixinhas que comprei quando fui p faculdade, em 2007. Custaram nem 10€ e lembro-me que quando fui à Berlenga com o R. vim de lá com elas num caco e a pensar deitá-las fora. Conclusão: a minha mãe levou-as ao sapateiro e ainda duram e ainda as calço. Para 10€, até têm uma boa durabilidade ;)

    Quanto ao resto olha, estuda! xD

    Bisou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ya, mas só me lembrei disso depois de comprar :p
      Aproveitem, com ou sem voltinha :)

      Há coisas que compensam arranjar, não é como uns sapatos que comprei há tempos na primark que o arranjo custou mais que os sapatos xD para ficarem com as solas descoladas passado uma semana -.-' (ou o marquês não estava nos seus dias). Eu ainda as levei hoje à loja, não é que me adiantassem grande coisa, mas pelo menos queria saber se dava para levar à fábrica. Como não fazem esse serviço e como as botas já não estão na garantia (pois já lá vão quase 5 anos), a rapariga apenas me disse " olhe, vá a um sapateiro de confiança que ele arranja-lhe isso e ainda tem botas para mais um par de anos". Ora portanto, sapateiro de confiança em quem é que eu não pensei?? :p não vá a sola ficar pelo caminho novamente xD


      Beijinhos **

      Eliminar
    2. Pois, por acaso até vesti no sábado, eu sei que sou um ícone da moda x) ahahah

      Eliminar
  2. Eiii, tenham lá calma sff que eu também tenho uma igualzinha a essa! :D

    ResponderEliminar