planning and change plans .

Planos são só planos. Uns correm tal como planeado, outros mudam, mas ainda assim sabem bem melhor que os primeiros e, depois, por vezes, existem os típicos "planos furados"
Para esta semana tenho alguns planos alinhavados, mas apenas isso. Amanhã e quarta o D. também está de folga e há que aproveitar estes momentos para preencher os dias da melhor maneira possível. Pensei em num dos dois dias passarmos o dia inteiro na praia, levar a geleira com coisinhas boas e fresquinhas, para o almoço e lanche. Depois, logo se vê ... o que interessa é aproveitar cada momento como se fosse o único. 

Hoje fui de manhã a Coimbra para ver se comprava o tecido para fazer o tal vestido, para o casamento que vou ter em agosto. Não cheguei a comprar, porque entretanto fui ver algumas lojas de vestidos a ver se encontrava algum em conta. Ficou uma loja de olho, que ainda está à espera de vestidos novos, para o meio deste mês. Mas não sei ... acho que ainda vou dar uma vista de olhos por L. a ver se encontro algum que goste. Em último caso vou mesmo para a opção de o mandar fazer.

Como sou uma picuinhas com as minhas coisas, tenho sempre mil e um cuidados com as coisas novas ou seminovas, resolvi comprar na primark uns óculos de sol, por 1.50€, para usar na praia ou em alturas mais susceptíveis a riscos. Os meus ray-ban já estão velhinhos, ainda que os continue a usar, e os óculos que comprei o ano passado [que ainda não têm um ano, só para agosto] são para poupar e usar em ocasiões menos propícias a grandes aventuras. E pronto, agora é à vontade do freguês ... 
os velhinhos mas sempre atuais ray-ban
os dolce&gabana, tratados nas palminhas das mãos
e a mais recente aquisição, by primark

3 comentários:

  1. Eu na praia não uso óculo sde sol, portanto não tenho esse problema. De qualquer forma, uso sempre os meus Wayfarer, apenas tenho uns outros suplentes no carro. Ás vezes dão jeito.

    Quase nunca opto por mandar fazer os vestidos na costureira, porque geralmente há sempre vestidos giros nas lojas (nem sempre ac€ssíveis, mas pronto). O bom das costureiras é que são modelos exclusivos ;) Tenho de comprar para o casamento do Chioc, mas ainda falta...

    Falta aí a categoria dos planos-feitos-em-cima-da-hora-mas-que-correm-maravilhosamente-bem :) Seja como for, o importante mesmo é ser feliz e aproveitar o tempo da melhor maneira. Os planos apenas nos ajudam a organizar a vida e, para mim, ajudam-me a andar entusiasmada durante a semana a pensar neles :)

    Beijito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, para o casamento do Chico devo só começar a ver lá para setembro, porque antes não vale a pena por causa dos saldos. Os vestidos são caros (os daquelas lojas que só vendem mesmo isso), sempre 75 euros para cima! Vamos lá ver se encontro algum que goste e a bom preço, senão parto para o plano B.

      Beijinho

      Eliminar