folga #1 .

terça-feira: o dia todo na praia, água à temperatura ideal, na melhor companhia, jantar em casa dele e para sobremesa um gelado, da Emanha, divinal!

funny moments

uma cor nova :)

delicious, mnhamii

quarta-feira: saímos cedinho de casa porque o D. teve uns afazeres de última hora, passei na praia enquanto esperava por ele, mas o tempo esteve todo encoberto, com aquele friozinho pouco ou nada agradável. Almoçámos novamente na praia, ainda lá estivemos a ver se o tempo melhorava, o sol ainda espreitou um pouco, mas viemos cedo para casa. Aproveitou e formatou-me o Pc enquanto eu dormia no sofá. 

almoço na praia

ronha de quarta à noite

quinta-feira: dia triste, o sol nunca espreitou, aproveitei para limpar a casa e lavar umas peças de roupa à mão, no tanque da avó [uma coisa que já não fazia a algum tempo, mas que gosto. Desde pequena que queria sempre lavar, ou melhor, por-me dentro do tanque a chapinhar na água :P] e à noite fui dar uma volta ao fórum com uma amiga.

Ontem, sexta-feira: passei o dia por casa, revi o último filme do Harry Potter, que nunca me canso de ver e que, inevitavelmente, choro em algumas partes.

acompanhada com as pipocas doces do lidl

Hoje esperava que o tempo se metesse melhor, para puder aproveitar a praia, porque para a semana já volto para mais cinco dias de trabalho, mas pelos vistos só melhora lá para a semana. Anyway , fazendo o balanço destes dias de folga, foram bem aproveitados e, a maioria deles, com o meu sweetheart.

1 comentário:

  1. O importante é aproveitarmos bem o tempo dentro das circunstâncias em que se vive. Imprevistos há sempre, mas se foste (és) feliz é o que importa :) beijito

    ResponderEliminar