curtas .

O fim de semana foi aproveitado até à última gota. Teve direito a um mergulho em água salgada e muitos em água doce. E, claro, não deixando de parte o facto de estudar para o último exame, que fiz hoje bem cedinho. Os meus resumos não saíram da minha mala. Tentei aliar as duas coisas. Penso que deu resultado. 
Hoje é dia de fazer a mala para rumar até L.. Só volto no domingo à noite. Vou voltar ao trabalho de verão, reviver pessoas conhecidas e encontrar novas. Ainda que não seja um trabalho duro de se fazer, e de só trabalhar durante três meses e apenas metade em cada um deles, custa sempre ter que sair daqui por alguns dias. Mas sei que depois me vai saber bem ver a conta compostinha e pensar que aquele dinheiro fui eu que o ganhei. Vai ser bom também voltar ao meu quarto. Só tenho pena de aqui não poder ter a minha cama enorme e o espaço que o meu quarto lá tem. 
Estou certa que vai ser mais um verão bem aproveitado, em todos os sentidos. 
Hoje deixei a H. e a C. junto à estação de comboios, antes de seguir para casa, e deu-me aquela nostalgia de como nos fossemos separar por anos a fio. A verdade é que criámos laços muito fortes e, Coimbra, é o lugar em que vivo as verdadeiras amizades.


2 comentários:

  1. ... e de ser o teu boyfriend a fazer a escala de serviço. Só regalias ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ajuda um bocado :) ... mas mesmo assim não posso gozar de todas as minhas folgas juntamente com ele :/

      Eliminar