fazer valer a pena .


Estas férias vão ser diferentes de todas as outras e, por isso mesmo, quero fazer valer a pena os dias livres. A companhia é um dos problemas. Ir à praia sozinha é seca. Ir passear sozinha é seca. Mas se tem que ser ... não é por não haver companhia que vou ficar em casa a ver os dias bons de calor a passarem.

4 comentários:

  1. Eu passo imenso tempo sozinha pelo que percebo perfeitamente o que dizes. Mas olha, por vezes, aprender a estar com nós mesmos faz-nos bem! E gosto da postura que apresentas.. Tal como dizes, ainda que sem companhia por isto ou aquilo, não deixes que os dias passem por ti sem os agarrares.. Aproveita bem o Sol que anda à espreita ;)

    ResponderEliminar
  2. todos os dias são para aproveitar, seja os mais livres ou os menos livres. e não é assim tão seca estar sozinha, depende de como encaras o que fazes. p.e, eu já fui algumas vezes à praia sozinha... com o meu livrinho :)

    ResponderEliminar
  3. Sim não é tão seca estar sozinha, mas esses momentos só os gosto de ter quando preciso mesmo de os ter ... de resto nunca gostei da solidão. Mas pronto, hei de contornar isso pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  4. fazes tu bem... eu agora se não tenho companhia vou sozinha :)

    ResponderEliminar