por estes dias .


A semana que passou foi bastante cansativa. Tirando a parte de ter que estudar para a frequência de ontem, foi apenas mais uma semana. Acordar sempre cedo, mesmo já não havendo aulas há sempre algum compromisso ou mesmo o compromisso com o estudo. A semana que aí se avizinha não vai ser melhor. Aliás, até vai ser pior. Duas frequências, uma na terça e outra na sexta, imensa matéria para a de terça e eu ainda nem a meio vou! Rever um relatório de um trabalho e envia-lo sem falta até sexta. Uma cadeira já está feita, o resto a ver vamos... 
Mas depois há o lado de aproveitar todos os bocadinhos em que, mal ou bem, dá para relaxar um pouco. E, ontem, ao fim da tarde, o Rio Mondego foi o melhor pano de fundo para tal. Depois de quase duas horas a fazer uma frequência, a levar com o sol na cabeça, que entrava pela vidraça o tempo todo, fiquei com uma dor de cabeça descomunal mas, confiante de dever cumprido. É bom olhar o rio e pensar na vida. Naquele momento parece que não conseguia ouvir mais nada, só eu e os meus pensamentos. Foi um momento relaxante que me fez, por breves minutos, esquecer as coisas menos boas.

Rio Mondego e Ponte de Santa Clara



3 comentários:

  1. a vista da paragem do 6 e do 14t é realmente espetacular :) boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Se é! quantas vezes é que me fartei e farto de divagar ai :)

    ResponderEliminar
  3. Talvez por também estudar em Coimbra e estar no primeiro ano tal como tu, identifico-me imenso com as tuas palavras! Força ;)

    ResponderEliminar