cansada .


Hoje o dia foi extremamente cansativo. Aliás, o fim-de-semana em geral. Amanhã penso em começar a estudar para o último [espero eu] exame. Talvez o mais complicado, visto não ter optado por fazer em avaliação periódica e, agora, sair toda a matéria desde o início do semestre. Mas pronto, tenho que pensar que é só mais uma força e que depois já fico de férias.

Na semana passada fiz uma frequência que me correu mal... a tal 'á la queijo limiano', em que perguntavam uma coisa e eu divaguei até mais não... pois é... hoje recebi a nota e, qual é o meu espanto, está feita! Eu que já andava aqui a conformar-me ter de ir a recurso e tudo ... melhor assim : )

De resto, tudo igual ... um pouco decepcionada, mas a primavera não acaba por morrer uma andorinha ...

1 comentário:

  1. Percebo o que dizes. Este ano apenas tive uma cadeira na qual pude optar entre avaliação contínua (periódica) ou avaliação final. O resto é tudo por avaliação final. A nota do exame corresponde à nota da cadeira e se quisermos fazer melhoria, temos de ir a oral..

    É mesmo "só mais uma força" e não tarda nada já estás de férias..
    Keep working! :)

    ResponderEliminar