sorte, é o que preciso sffv .


Começou uma semana daquelas um tanto complicadas. Dois exames espaçados por um dia de intervalo e, para um deles, são tantas teorias que até dói! Mas se tem que ser será! Só desejo por sexta-feira à noite
[que é quando termino o último exame, espero eu!]. Para ajudar à festa vai haver greve da CP na quinta-feira [e que afeta* sempre o dia antes e depois, os dias em que tenho os exames]. Valha-me a minha S. que tem sempre um lugar em casa para mim...  :)

*Reparei que quando escrevi a palavra "afecta" já foi considerada como erro. OMG tenho mesmo que me habituar ao novo acordo. Que atrofio! 

3 comentários:

  1. vida de estudante é mesmo assim... boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. olha querida, na minha relação anterior, aconteceram umas coisas que me levaram a ser mais insegura e a ter menos confiança. Metiu-me uma vez em relação à ex e a partir daí nunca mais foi a mesma coisa. Eu obsequeie com aquilo e desgastei-o, arranja chatice com nada mesmo e temos de ter muito cuidado com os nossos ciumes e o modo como os mostramos. Na segunda fase da nossa relação, já não podia ter ciumes de nada, nem se quer falar nisso era logo um escândalo que ele me fazia, não tinha liberdade para me exprimir, e isso também é mau. Não soubemos lidar bem com isso. Agora nesta relação as coisas são diferentes, eu avisei-o logo do meu feitio, e que era ciumenta e ele não se importa, às vezes até gosta, e quando não gosta, goza comigo e diz aquelas coisas do "lá estás tu", mas procuramos gozar os dois com os ciumes como te disse no post anterior. Às vezes temos de nos ridicularizar um pouco para as coisas correrem melhor! Gozem e riem-se, os dois disso! Pode resultar :)
    beijinhos e desculpa agr este meu testamento :p

    ResponderEliminar