Sagitário, O signo .


Previsões para 2012
[ segundo a Maya ]

CARTA DE INFLUÊNCIA – XIX O SOL

2012 é um ano muito intenso e radioso para sagitário. Sagitário inicia o ano de forma equilibrada e com todas as situações sob o seu controle e vai evoluindo em crescendo sempre de forma favorável. De forma alguma deve dar ouvidos a correntes pessimistas.

AMOR – Este é sem dúvida um ano de paixão. Sagitário conseguirá viver os afectos com intensidade quer melhorando um envolvimento quer pondo cobro a situações menos positivas; o certo é que Sagitário conseguirá dominar as situações afectivas. Estes nativos estarão inspirados e capazes de entender o que lhes é mais conveniente e saberão afastar-se ou aproximar-se nos tempos certos.

PROFISSÃO E DINHEIRO – Conseguirá alcançar resultados sólidos e meritórios que levarão a boas críticas e aplausos. É tempo de manutenção e continuidade não sendo de perspectivar ou equacionar mudanças.
Sagitário terá dificuldades em lidar com questões económicas sobretudo pelo acréscimo de volume de negócios; deve racionalizar toda a gestão da vida económica porque surpresas de sentido positivo
não são esperadas. O sector económico será o mais delicado para Sagitário que estará ainda sujeito a encargos inesperados . Transacções imobiliárias terão de ser muito bem equacionadas.


SAÚDE E BEM ESTAR – A saúde será fonte de pequenas preocupações ; inesperadamente podem ocorrer problemas musculares , ósseos ou de funcionamento interno que não serão de solução imediata ou fácil. Face a qualquer sintoma de doença deve de imediato procurar apoio clínico. O stress marca o ano de Sagitário.

MESES MAIS FAVORÁVEIS: Maio, Agosto, Novembro, Dezembro

Nunca fui muito de ligar a estas coisas... mas o que é certo é que, em outras semanas, já bateram certo... Se o que aqui está é verdade, espera-se um ano bom. Se não for, olha... há que fazer para que seja de qualquer forma =)

1 comentário: