Quando queremos muito uma coisa lutamos contra tudo e contra todos, damos e fazemos tudo por tudo para a conseguir, não desistimos. Não tenho desistido, apesar de muitas vezes fracassar e achar que não tenho forças para mais.
Nunca interferi em nenhuma relação de nenhuma amiga. Quando as pessoas atingem uma certa idade têm obrigação de seguir o seu caminho... dou opiniões, mas apenas isso. Opiniões toda a gente as tem. E já me deram muitas. Oiço-as sim. Reflicto também. Mas chegou a altura de seguir o que o coração e a razão me dizem. Quando se começa uma relação nunca há certezas de nada, como é óbvio. Hoje está tudo bem, mas amanhã pode não estar. É claro que quando se pensa em dar um passo assim tão importante não se pensa no lado mau. Uma pessoa não se está a casar e não pensa logo "se isto correr mal olha, divorcia-mo-nos". O mesmo se passa com os namoros. Só o desenrolar da história, a compreensão de ambos os lados, o respeito e, principalmente o Amor, fazem com que uma história perdure e dure por tempo indefinido. Tal como todas as raparigas e rapazes que gostam de alguém, também eu quero viver uma bonita história de Amor. Com tudo a que tenho direito. Será amanhã ou depois? Isso não sei. Mas como já o outro dizia: "O que está guardado para ti, a ti pertence".

Sem comentários:

Enviar um comentário