Um dia vou entender certas coisas [hoje ainda não é o dia] .


Não, não é implicância. É tentar entender o porquê de certas atitudes que se têm. Quando já se sabe que são desnecessárias e que em vez de ajudar fazem totalmente o oposto [e falo por mim]. Ignorar não resulta, ou melhor, não consigo. Assim como não consigo fazer muitas mais coisas que acho que só prejudicam a situação. Eu, mudar? Sim, não sou uma pessoa perfeita e reconheço que o meu feitio não é a melhor coisa que tenho. Mas também não depende só de mim...

"Se ainda não te molhaste de chuva hoje, ou se te tens escondido dos raios do pouco Sol que ainda te procura, tenta pelo menos fazer brotar um sorriso de "algo" ou alguém, acreditando sempre que é possível mesmo quando nada parece favorável a essa ocorrência... Não deixes a tristeza continuar a apoderar-se da bonita essência que és... A vida não é fácil, mas ainda pode piorar se nada fizeres para tentar dar a volta por cima... Vai à rua e grita, chora, suja-te... O que quer que seja que te faça sentir bem, nem que seja momentaneamente..."

Sem comentários:

Enviar um comentário