ai que a saudade bateu um bocadinho .


Hoje vim mais a Sul, à cidade onde cresci. Digo onde cresci porque, apesar de não ser natural de cá, foi aqui que passei 17 anos da minha vida. A cidade em si não me diz muito, mas daqui tenho grandes recordações. Mal abri a porta do meu apartamento, senti logo o cheiro característico de minha casa. Que saudades! Entrei no meu quarto e viu-o um pouco modificado, devido às mudanças dos últimos meses, mas tem o mesmo cheiro, a mesma luminosidade, as mesmas fotografias... tudo tudo. Estar fora um tempo,voltar e recordar, faz bem! Uma vez que aqui estou vou aproveitar para levar algumas coisas que me faltam do lado de lá. E matar saudades da Tv Cabo, que ainda não tenho na outra casa, e do meu colchão super fofinho [mais que o outro]. Ah, e lembrar o toque aqui do colégio em frente [isto de não haver toques agora no Ensino Superior é um bocado esquisito :p].
Amanhã já vou para cima.

Sem comentários:

Enviar um comentário