o primeiro dia do resto da minha vida académica .


Podia começar a ir às aulas só para a semana, mas como já lá vai quase um mês de atraso, resolvi iniciar hoje. Foi a primeira vez que passei ao pé da minha faculdade. Idealizava-a noutro sitio, por acaso. A minha irmã foi me levar à porta do auditório. Os nervos eram alguns. Entrei, a aula já tinha iniciado, e perguntei se era ali a aula do 1ºano. Era um auditório cheio de gente a olhar-me. Subi apressadamente as escadas e sentei-me na última fila. Estava em História da Educação. Para mim é igual a chinês... ou pior! Já não tenho História desde o 9ºano, e o que dei hoje vai buscar alguma matéria de 12ºano. Adiante... conheci e já socializei com três raparigas. Praxada ainda não pude ser, uma vez que ainda não tenho matrícula feita. Mas a doutora dos talheres ao peito [foi como a descrevi à minha irmã e foi quando ela me explicou para que é que aquilo servia ], disse que para a semana seria a doer. O meu horário é muito soft, uma aula por dia. Já tenho frequências marcadas. De resto, só posso dizer que a primeira impressão que tenho, hoje, desta nova fase, é que vai requerer muito esforço e dedicação... pelo menos a História da Educação. LOL. 

Sem comentários:

Enviar um comentário