cortejo da queima .


Hoje foi a terceira vez que fui ao cortejo da queima das fitas de Coimbra [enquanto espectadora]. Fui mesmo dentro do cortejo [com a minha irmã], não me escapei de sentir uns pingos de cerveja e outras coisas na cabeça, mas é o normal deste dia. Enquanto lá ia pensava como seria quando fosse eu, a estar ali, trajada. Não me imagino a fazer certas figurinhas como as que vi hoje [longe disso...]. Acho que pode haver diversão sem se chegar a extremos como o de 'verter águas' ali no meio do cortejo ou beber tanto que nem a meio dele conseguem chegar. Há limites para tudo, como tudo na vida.
Bengalei quem tinha de bengalar, tirei fotos com quem tinha que tirar e vim embora para casa. Cansada, esfomeada e com as sapatilhas boas para irem para a máquina de lavar =D.

Sem comentários:

Enviar um comentário