#9 Carta para alguém que gostei de conhecer.

Esta carta é dirigida a várias pessoas. Ao meu grupo de amigos, aos meus amigos de infância, aos meus amigos da básica, aos outros da secundária e aqueles amigos que conheci através de outros grandes amigos.

Pessoal, só vos tenho a agradecer todos os momentos, todos as surpresas, todas as oportunidades, toda a paciência comigo e toda essa vossa bonita amizade.Se algum dia fui mais rude e me esqueci de um de vocês, peço desculpa por isso. Mas, com certeza não foi por não gostar de vocês.

Beijinho a todos :)

1 comentário:

  1. Amei conhecer te Serrabeca =)
    desde as gargalhadas,os desabafos, as piadas, as aulas de seca, os trabalhos de grupo .. Tudo .. Todos esses momentos permanecerão comigo, porque pessoas como tu não se esquecem .. Gmdt Serrabeca =)

    ResponderEliminar