#12 Carta aos meus sonhos.

Txii... tenho tantos. Acho que toda eu sou um sonho. LOL

Queridos sonhos estão bomzinhos? Espero que sim. Adorava muito que vocemecês se realizassem, não era preciso serem todos todos, mas aqueles mais importantes não me importava nadinha. Um de vocês sei que depende só de mim. Mas os outros acho que já não. Por isso, se fizessem o favor... Nem pedia nada de complicado... Mas vá, se há coisa que aprendi a fazer e que sou quase doutorada é em esperar, por isso eu esperarei. :)



 [ Parabéns à Hermione... weeeee ]

2 comentários:

  1. obrigadaaaa =) (foste a pessoa que me deu mais vezes os parabéns e por mais meios. depois dou-te um prémio) LOL

    ResponderEliminar
  2. ehehe :) Desfruta lá o momento de relax com esse chocolate todo mas é :p **

    ResponderEliminar