#7 Carta para a pessoa que me causou maior sofrimento.

Antes que mais, eu só considero a pessoa que me causou maior sofrimento esta porque, até agora, não passei por nada pior.


Não sou uma pessoa rancorosa. Não sei se isso é bom ou mau. Mas não sou. Odeio estar chateada. Irrito-me, faz me rugas e o meu humor é qualquer coisa de insuportável.
A pessoa que mais me magoou foi um rapaz. Não sei se o fez por querer, por divertimento ou sem intenção. Mas sinceramente, já nada me interessa saber quanto a isso. Passado é passado e já está mais que enterrado. Na altura sofri bastante com isso, e quem esteve a meu lado nessa altura sabe bem do que falo. A pior coisa que se pode fazer é despertar algo mais forte (neste caso o amor) e dar esperanças a alguém e depois não fazer mais nada para que isso evolua. Foi o que aconteceu. Eu (naquela altura burrinha da cabeça aos pés), acreditei sempre nessa pessoa. E não foi à primeira, segunda e terceira vez... acreditei mais ainda. Até que foi preciso, um dia, chegar ao limite e tomar uma grande decisão na minha vida - "cagar" (desculpem o termo) por completo nessa pessoa. Mas por um lado até fiquei feliz. Porque para além dessa pessoa não ter sido a mais correcta, foi através de um dos seus "esquemas" (ao qual eu caí também que nem uma patinha) que deixei o Ex. Não fiquei nem com ele nem com o Ex. Mas acreditem que a partir dessa altura, abri os olhos para outros caminhos (e ainda bem). Por isso, sem ressentimentos de nada, obrigado pelo grande esquema que planeaste.

2 comentários: