My wedding dress .

Já aqui disse que já comprei o meu vestido de noiva. Pois foi, parece que aqui a mulher-indecisa-que-pensava-que-ia-ser-tarefa-complicada se decidiu bem rápido. Numa manhã apenas. Aquela coisa que dizem que se sente qual é O vestido, no meu caso, não foi bem assim. Na primeira loja experimentei uns 5. Gostei de vários, mas só me fiquei por um preferido. Eu só pensava para mim " omg, já chegou este dia" ou "é tão estranho ver-me vestida de noiva". Não me quis ficar apenas por uma loja, até porque o atendimento não foi o melhor na primeira e ainda não tinha experimentado aquele modelo que sempre idealizei. Era na outra que lá estava O dito cujo. Mas também não foi o primeiro que experimentei. Foi para aí o terceiro e, a partir daí, todos os que vesti, e que tivesse vestido, não iriam encher as medidas. Não quis tirar foto, com medo que me descuidasse e alguém o pudesse ver. Tenho o na memória apenas. Estou em pulgas para a primeira prova (que só deve ser lá para o fim do ano, que é quando ele chega). Até lá é encontrar o par de sapatos perfeito (confortáveis e bonitos).

Fiquei foi desiludida com os provadores das duas lojas. Então e o tal banquinho onde subimos já com o vestido? Andei a ver muito 'say yes to the dress' no TLC. Mas tive direito a três críticas que choraram quando vesti o que agora é o MEU vestido de noiva ;)

2 comentários:

  1. Nunca quis casar e nunca me quis vestir de noiva. Depois a vida mostrou-me que nunca se diz nunca e agora quero mesmo mesmo casar mas sem a grande festa e sem vestido. Por isso nunca vou ter essa experiência dos vestidos de noiva (nem acho que me faça falta), mas adoro ver o say yes to the dress e ouvir relatos de noivas. Se me casasse e fosse à igreja com um vestidinho de noiva, também ia querer que chorassem na prova! :) ahahah

    ResponderEliminar
  2. O meu também não foi o primeiro que vesti, mas senti que era aquele quando, depois dele, o preferia a todos os outros. Para mim será sempre o vestido de noiva mais bonito de todos, assim como o teu será para ti :) bom fim de semana, C.

    ResponderEliminar