#lamechices

Não sei se serei das últimas pessoas a ter visto o filme "viver depois de ti", mas ontem foi o meu D. que me influenciou a ver. Esperto, já o tinha visto e não chorou como eu (houve uma parte que não consegui segurar mais as lágrima nem o ranho à mistura, e lá lhe pedi um lenço). Já não me lembrava de chorar assim por causa de um filme. Foi emotivo e com uma história bonita, mas que jamais quereria viver. 
Não sei se tudo isto também não serão as emoções que tenho vivido e que por cá andam, à flôr da pele, por causa do trabalho. Esta última semana que passou não foi propriamente fácil. A começar por ter sido o regresso das férias, entrar novamente na rotina e as tantas horas a mais que tive que fazer (é caso para dizer que na semana passada trabalhei um dia a mais!). Ontem o dia foi tranquilo e por algumas horas consegui desligar me do resto. Basicamente no fim de almoço passei a tarde esticada a ver um filme, enquanto o D. "trabalhava" no computador, deu também para namorar e, à noite, jantar no chinês seguido da choradeira acima referida. Hoje é esperar que ele saia do trabalho para aproveitarmos mais umas horinhas juntos e recarregar baterias para mais uma semana que se espera cheia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário