não cabo em mim de tão feliz !!!

Assim que contei a novidade à minha mãe abraçou-se a mim a chorar de alegria (parecia mesmo uma cena de filme)...

Um dos meus grandes sonhos desde miúda vai-se realizar no próximo ano. Ainda estou meio histérica com isto tudo. De há uns meses para cá a nossa vida deu grandes voltas: pensámos em arranjar casa, viver juntos e agora....CASAR! O D. é mesmo o Homem da minha vida e agora ainda mais por ceder ao meu grande sonho (por ele era indiferente, acho que quase todos os rapazes dizem isso mas lá no fundo querem tanto como nós :p). Já há quinta marcada, já falámos com o padre e o fotógrafo também já está pensado. Vai começar uma nova saga e muitas indecisões, é certo. A lista dos convidados também já está feita (aliás, já está em modo rascunho há muiiito tempo eheh). Queremos algo simples, bonito e inesquecível. A partir daqui é começar a organizar tarefas e rentabilizar todos os tempos livres. Afinal falta menos de um ano e eu só penso nisso !!! :) :) :)

7 comentários:

  1. Parabéeeeeensns! O R. já me tinha contado ;) Que seja um dia inesquecivelmente único e especial, e que todos os que estão para vir, e os que virão depois do dia D sejam igualmente ricos em momentos felizes. Tens a minha palavra, ser-se casada com aquele que é o amor da nossa vida é mesmo do caraças!!! :)

    Beijinhos da (cada vez mais oficial) cunhada :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns e muitas felicidades :D

    ResponderEliminar
  3. Ai que boa novidade!! Por momentos pensei que a novidade seria um bebé :) Mas um passinho de cada vez, não é? Já são muitas coisas boas a acontecer de uma só vez! Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!
    O meu viking costuma dizer que o casamento é para as mulheres e que é "o dia da noiva" mas acho que lá no fundo os homens também sonham às vezes.

    ResponderEliminar
  5. Que grande novidade!! Muitos parabéns! Que seja o início de uma grande caminhada de felicidade!! :)

    ResponderEliminar