A nossa casa está quase quase arranjadinha. Com a boa vontade dos pais do D. e dos meus, a casa está a ficar quase habitável. Dou por mim a frequentar mais as lojas de decoração. Só me apetece trazer tudo atrás. Queríamos ver se para o mês que vem já nos mudávamos. O colchão ainda anda por terras castelhanas, só deve chegar na primeira semana de junho (só penso na minha cara de espanto/desilusão quando o senhor da loja disse que demorava pelo menos umas 4 semanas a vir). Fica só a faltar o frigorífico que ainda não compramos. Ainda estamos a ponderar se compramos já um bomzinho ou se optamos por algo mais em conta (porque sempre gostei da ideia de electrodomésticos incrustados, e um dia gostava de incrustar o frigorífico, quando tiver uma casa nova). Já várias pessoas nos têm perguntado do que precisamos de pequenos electrodomésticos. Neste momento só tenho uma batedeira fixa, oferecida pela mãe do D. num Natal, a máquina de café e o microondas. Portanto tudo o resto é bem vindo :)

2 comentários:

  1. Frigideira anti aderente para comidinhas saudáveis e grelha de fogão para grelhadinhos tb saudáveis a caminho ;)
    Ass: C.

    ResponderEliminar