Este blog tem andado um bocado ao abandono, secalhar porque são raras as vezes que agora vou ao computador (por telemóvel não me dá tanta tendência para escrever, só mesmo ir espreitando os vossos) e porque os meus dias têm sido mais do mesmo: casa, trabalho, ginásio (tentar sempre ir no minímo 3x por semana) e, nos últimos tempos, as idas à praia já começam a surgir (há que aproveitar os fins de semana livres, com bom tempo e com o baby ainda sem muito trabalho).
De novidades só a de que vou iniciar uma alimentação ainda mais saudável (a que tenho já a considerava/considero como tal) para ajudar no ganho de massa muscular. O que me vai custar mais é fazer os vários lanches durante o dia (coisa que não fazia), beber muita água (nunca sinto muita necessidade, só mesmo quando treino ou em dias de muito calor) e tomar o pequeno almoço às 7 e picos (nos dias que entro às 8h30, ou mesmo mais cedo, quando entro às 8h). Só costumo ter apetite por volta das 9h/9h30 ... Mas pronto, será um desafio para mim e que espero conseguir cumprir. Mais de resto penso conseguir ter a alimentação adequada, sem grandes restrições e sacrifícios. Porque acima de tudo só me quero sentir bem comigo mesma e não passar fome!! 

1 comentário:

  1. Pequenas mudanças que podem levar a grandes hábitos que te ajudam a sentir melhor, vai haver dias que não te vai apetecer seguir as "regras" mas o importante é não desistir mesmo que um dia não corra tão bem :)

    ResponderEliminar