curtas #18 .

- Amanhã tenho mesmo que ir renovar o meu cartão de cidadão. Já caducou no dia 27 de ABRIL(!!). Mas como é coisinha que mal tiro da carteira, até me passa. Amanhã tenho mesmo que ir renová-lo porque a mais recente bancária do pedaço (minha irmã) vai abrir uma conta em meu nome. Portanto, o horário que faço amanhã até que vai dar um certo jeito para poder tratar destas burocracias;

- Depois de ter visto o último episódio da última temporada de Game Of Thrones, declaro uma semana de luto :'( (não podia ser, não podiaaaaaa!!!);

- Vou ter um casamento no primeiro dia de agosto e ainda não sei o que levar (tenho o plano B, mas queria ter o A :p). Estou a ver alguma gente, que também vai, já muito atarefada a tratar deste assunto e eu ando aqui a adiar ... mas esqueço-me que, até agosto, isto passa a correeeeer (que por um lado até quero, estou a precisar de férias);

- As segundas feiras têm sido dos dias da semana mais cansativos - e nos próximos tempos ainda pior, com tantos fins de semana ocupados, sem poder descansar e dormir(!!). No trabalho é sempre um dia muito agitado, no ginásio é dos dias de treino mais puxados, porque abdico de fazer o meu plano para ter, assim de enfiada, as únicas duas aulas a que vou: ABS e HIIT;

Sem comentários:

Enviar um comentário