state of mind #9 .

Há semanas que não durmo bem. Aquela noite de sono seguida, em que se acorda apenas com o despertador a tocar? Já não sei o que isso é. Tenho andado nervosa e ansiosa. Eu sei o porquê. Cada vez que recebo alguma chamada de um número que não conheço e não posso atender penso logo se não será um dos tantos sítios em que já deixei o CV. No trabalho, dou por mim, tantas vezes ao dia, a pensar num outro. Tenho algumas ideias, planos e opções para os próximos tempos. Entre eles, o voltar a estudar. A minha cabeça anda a mil. É por isso que à noite, quando devia sossegá-la, faço o contrário. Ai vida, nunca me senti assim. Quer-me parecer que este blog começa a tender para o deprimente.

1 comentário:

  1. Quando não andamos bem, não há noites bem dormidas. Tenta resolver os teus problemas antes que problemas de sono façam parte dessa lista :)

    ResponderEliminar