+∞


E depois também há os dias que gostamos de falar do nosso amor. Os actos são os actos, mas as palavras também tocam o coração.
Arrisco-me a dizer, sem dúvida nenhuma, que tenho o melhor namorado do mundo. O nosso maior desejo mais imediato é organizarmos a nossa vidinha e juntarmos os trapinhos. A dele está organizada, a minha não, infelizmente. Às vezes sinto esse peso sobre mim e desanimo. Mas logo tenho ali um Amigo, um Companheiro e um Amor que me faz ver a luz ao fundo do túnel e que dias melhores virão, para mim e para os dois. Um Amor maior que me completa [também com todos os seus defeitos]. Um Amor, que mesmo não tendo o dedinho para a cozinha, se esforça e se oferece para lavar a loiça. Ou quando a coisa corre menos mal a mim, nunca reclama e diz que está bom, mesmo que esteja intragável.
É de novo segunda feira e eu sinto como se já fosse sexta à noite. Porque falar do D., amar o D., é como se fosse sexta à noite.

5 comentários:

  1. Que tudo corra como desejam, com ponderação e racionalidade, mas tb com amor, muiiito amor :)
    P.S - "é como sexta à noite" - comparação certeira :)

    ResponderEliminar
  2. Quando há alguém, que apoia e que ama assim, tudo está predestinado a correr bem! :)

    ResponderEliminar
  3. Não há mesmo nada melhor no Mundo que o Amor :D que continuem sempre assim, felizes e que todos os vossos sonhos se concretizem :D

    ResponderEliminar
  4. Nada melhor do que ter alguém assim ao nosso lado! Vou te seguir, beijinho :)

    ResponderEliminar