mini mini férias merecidas .

Sem grandes planos passámos quatro dias perfeitos. Decidimos tudo com mais pormenor uma semana antes (o destino e o alojamento). E não poderia ter corrido da melhor maneira. Em quatro dias também conseguimos ir a muitos sítios diferentes: Sines - praia de São Torpes (aconselhada por uma colega aqui do trabalho); Vila Nova de Milfontes (onde ficámos); Praia de Odeceixe; Praia de Almograve; Praia da Ilha do Pessegueiro - Porto Côvo (estava nevoeiro, não vimos ilha nenhuma :p); Praia Grande - Porto Côvo (onde passámos a manhã do último dia) e Praia da Comporta (onde desfrutámos das últimas horas da tarde até ao regresso a casa). Matei saudades das bolas de berlim lá de baixo e do cheiro diferente do ar que lá se respira. Foi pouco tempo, que foi, mas tive a sensação de lá estar há uma semana - se calhar foi por termos andado de um lado para o outro a maior parte dos dias. Apanhámos dias muito muito bons. A água estava um bocado fria, mas parece que este ano tudo se queixa do mesmo lá para baixo. O mar esteve melhor em São Torpel e na Comporta. 

Assim muito resumidamente, ficam algumas das fotos :) 


Quero voltaaaaaarrrrr :)

3 comentários:

  1. Eu e o R., quando estivemos em Milfontes, o nosso spot era a praia do Malhão - ligeiramente afastada de grandes multidões, de acesso não muito fácil mas muito sossegada, um mar maravilhoso e muito bonita. E claro, também fomos a Porto Covo (muito fofinho) e a S. Torpes. Em Comporta tivemos o ano passado, a brincar aos pobrezinhos ;) eheh

    Este ano não tivemos férias mas pronto, foi e é por uma ótima razão :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, na Comporta o nível é outro, nota-se logo assim que se anda pelo parque de estacionamento xD Mas foi o sítio onde a água esteve mesmo mesmo boa! não tiveram no verão mas terão perto disso :)

      Eliminar