então, o que é feito ? #5 (possivelmente o último).

Estes dias de folga foram bem agitados e atarefados. Primeiro que tudo, e com grande pena minha, não consegui ir ao ginásio, o que me deixou um bocado aziada. Por este andar nem sei se me comp€nsa ir este mês. Mas pronto, eu acredito que a partir de outubro a coisa volta ao normal.
Esta semana também tratei do vestido para o próximo casamento e também já comprei os sapatos. Só ficam a faltar os acessórios. Fui uns dias às festas da vila próxima e, claro, tive que comer o crepe da praxe de nutella.


Na terça fui com a S. ao Porto ajudá-la a organizar o novo quarto e aproveitei a deixa para ir gastar dinheiro à Kiko (já abriam uma em Coimbra!!). 
Fomos também ao Ikea onde trouxe uma base para o computador (e aproveitei e fiz o cartão que me dará jeito para o futuro :p).
Ontem regressei a L. para mais quatro dias de trabalho. E na chegada recebi um mimo bem simples e elegante :)



1 comentário:

  1. O fio é muito giro :),o renato tem um apoio do pc igual a esse, mas em preto :b
    Beijoca

    ResponderEliminar