gajas #3 .

Se há coisa que gosto de ter cuidada e arranjada é o meu cabelo. É uma parte do corpo que, para mim, é muito importante. Por isso não sou lá muito de arriscar em mudanças no corte. Para não falar que pintar só quando começarem a aparecer os brancos - gosto da minha cor natural e já se sabe que quando se começa a pintar dificilmente voltamos ao tom original. Já fiz três ondulações para ter mais volume. Neste momento já está praticamente liso e é coisa que me faz pensar em mudar. 

Há um tempo que sigo a Inês Franco no facebook. Tem sempre montes de dicas de maquilhagem e cabelos e, hoje, falou e mostrou vários tipos de cortes. Antes disso, já andava tentada em fazer um corte long bob, mas na altura que o era para fazer resolvi fazer franja, manter o mesmo comprimento e escadear - no verão gosto de ver :)
Mas daqui a umas semanas (depois do casamento da Hermione) vou querer mudar. A última vez foi em junho e desde aí já apanhou bastante sol, vento e água salgada. Portanto, está na altura!

corte long bob
A última vez que cortei mesmo muito muito arrependi-me, caso opte por um deste género a mudança vai ser grande... vamos ver ;)


6 comentários:

  1. Eu depois da lua de mel vou cortar DE CERTEZA!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Às vezes dá-me uma vontade de cortar o cabelo assim! Mas ainda hoje sonhei que o tinha feito e quase chorei, por isso é capaz de não ser boa ideia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu já chorei após uma vinda do cabeleireiro, há uns anos... mas agora queria mesmo arriscar num corte assim... vamos lá ver se não perco a coragem até esse dia :)

      Eliminar