curtas #13 .

Ainda com o gosto agridoce por este ano já não ser estudante, vou desfazendo as malas destes meses, em que, semana sim semana não, fui trabalhar e, orientando a minha vida da melhor maneira. Ontem a nostalgia apoderou-se de mim quando a H. me ligou e quando falei com todas elas. É estranho não ter estado com elas naquele primeiro dia. Desejo-lhes o melhor e sei que o desejam também para mim.

Ontem regressei ao ginásio (quase passado um mês). Não estava assim tãaoo enferrujada quanto isso, mas hoje acordei como se me tivesse passado um camião por cima. O resto do mês "vai ser a dar-lhe" como diz a M. ;)

À pouco fui fazer a primeira prova do vestido para o casamento de outubro e está lindo lindo lindo... superou as minhas expetativas para uma primeira prova! Não poderia ter acertado melhor no tecido e no modelo ;) 

O pensamento para os próximos dias é:


3 comentários:

  1. Bom regresso às novas rotinas :)
    Vai ser djimais esse tal casamento ;);)

    ResponderEliminar
  2. R. Sim, optei por comprar só agora, como não quis ser praxada não compensava comprar no ano passado, até porque no primeiro ano há algumas regras como não poder mostrar branco etc assim optei por comprar só agora para poder vestir normalmente :)

    ResponderEliminar