bad girl, i know .


Eu sabia que nestes três meses (de julho até agora) o ginásio seria passado para segundo (se é que não foi para terceiro) plano. Não por culpa inteiramente minha, até porque em julho e inícios de agosto tentei ir nas folgas que tive. Neste mês vou trabalhar mais dias e, assim sendo, vou folgar menos (mas também vou ganhar mais :D). O que quer dizer que a minha assiduidade no ginásio vai ser quase nenhuma e, por isso, acho que nem vale a pena fazer, para já, a avaliação (os resultados não iriam ser nada bons - adeus massa muscular!). Vai-me doer tudo e mais alguma coisa quando voltar a treinar! Mas pronto, ainda assim as próximas folgas terão que ser aproveitadas, até porque também já tenho saudades dos treinos e do ambiente no ginásio.
Como já sabia que nestes meses de verão o panorama seria assim, tentei continuar os meus hábitos de alimentação saudável. Claro que não me privei em comer aquelas coisinhas boas que o verão tem - gelados, bolas de berlim, jantaradas... mas se nuns dias pequei/peco, noutros compensei/compenso. 
É engraçado ver fotos do verão passado e comparar com agora. Existem algumas diferenças no corpo ... então o D. mudou significativamente, para melhor claro :)

Que venha é outubro para poder voltar à minha rotina habitual, sem grandes falhas e com mais garra ;) 


4 comentários:

  1. No verão nem sempre é fácil manter as rotinas, até porque acabamos por preferir passar o nosso tempo livre a fazer outras coisas :) o mau é que para ganhar massa muscular demooora, e para perder é rápido rápido. Mas pronto, nada que treino a sério não recupere ;) bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. realmente --', na altura da queima baldei-me ao ginásio uns dias (que comparativamente com agora foram mesmo poucos) e notou-se logo :/ agora nem imagino... mas pronto, por um lado não me arrependo !
      beijinho

      Eliminar
  2. Também deixei as minhas idas à natação para trás, vamos lá ver se em breve as retomo ...

    ResponderEliminar