pequenos grandes passos .

A vida vai mudando. As responsabilidades vão aumentando. E eu vou crescendo e me tornando uma menina senhora com um futuro pela frente. Futuro esse que é incerto, mas penso estar preparada para o que tiver que ser. Isto para dizer que entrei, pela primeira vez, num centro de emprego para me inscrever. Pois é, já chegou esse dia. Como é que passou tanto tempo desde aquela manhã, em meados de setembro, em que entrava num dos auditórios da faculdade a passo lento, sem conhecer ninguém e perguntava muito baixinho se era ali a aula de História e Educação do 1º ano? E hoje já cá ando no centro de emprego, a ver o que é a vida e a experienciar aquelas fatídicas filas de espera que via muitas vezes só na televisão. Pois é, prepara-te, this is real life Yasmin! E só ainda começou.


A semana inicia também com o regresso ao ginásio [há que compensar a última semana ...nem vai ser bom!] e, se S. Pedro assim o entender, aproveitar a praia. E, não menos importante que tudo, matar saudades de quem se ama.
Há que aproveitar o tempo em que posso trabalhar e gozar férias ao mesmo tempo! ;)

4 comentários:

  1. É o início de um mundo de possibilidades. Agarra todas as oportunidades que surgirem! :)

    ResponderEliminar
  2. Tb me lembro do dia em que me increvi no centro de emprego. Não que me tenha servido de muito, mas ainda assim fez-me sentir "bué adulta", coitadinha de mim ;) beijoquinha, boas folgaaaas

    ResponderEliminar
  3. Todos os passos são importantes e cada fase é uma fase... Sei que a partir de agora terei outras responsabilidades e outro tipo de problemas para pensar e enfrentar...e, claro, com isto sinto que estou a crescer e a entrar num novo mundo diferente do anterior, como se havia de esperar... Agora é arregaçar as mangas e ir à luta!

    ResponderEliminar