então, o que é feito ? #2 .

Isto de não estar agarrada ao PC durante o tempo de folga tem o seu lado positivo. Esta semana que passou foi uma semana cheia de compromissos e de bons sentimentos. 

Resumindo...



Na segunda, ainda fui embora depois de ir ao centro de emprego e apanhei uma tarde de praia espetacular. E, ao fim do dia, regressei ao ginásio. Ah pois, foi uma semana dura, para compensar os dias que não tenho ido: 4x na semana é dose!! Mas para não perder o ritmo já instalei um programa no telemóvel para fazer alguns exercícios em casa.


Na terça troquei o mar pelo rio. Ainda esteve o tempo bom e deu para fazer mais um pouco de fotossíntese. Também fui ao ginásio.

Na quarta, e com o D. de folga, passamos o dia praticamente todo juntos. Ele foi comigo entregar o relatório do meu mini estágio à instituição, onde fui elogiada pela dedicação e empenho que tive com todos. A R., que tem um coração do tamanho do mundo, ainda me deu grandes e boas dicas relativamente ao meu próximo passo. E ainda saí de lá com um miminho que me poderá ser útil no futuro, quem sabe. Como o tempo nesse dia não estava para apanhar banhos de sol e mar, passamos ao plano B: ir ao ginásio :). Como os dois dias anteriores tinha feito o meu plano, neste dia fiz uma coisa mais soft: diminuí o tempo de cardio e substituí alguns exercícios por outros. Mas no final de contas fiz praticamente o plano... com alguns ajustes. Neste dia também terminei a série que ando a ver. Agora que chegue a próxima temporada!!!



Na quinta fui com o D. e com os pais ao The Style Outlets a Vila do Conde. Trouxe comigo uma mala da parfois e vernizes da kiko. Almoçamos francesinha feita no forno a lenha em Vila Nova de Gaia e, para compensar dessa bomba, ainda fomos ao ginásio ao fim da tarde.











Na sexta fui até à capital ao Politeama. Há muito tempo que não ia ao teatro e a Lisboa. Foi um dia diferente e bastante animado.


No sábado aproveitei o último dia de praia antes de voltar ao trabalho. E, à noite, fui até a um bar calminho beber um cocktail, com as melhores amigas.

Hoje tive almoço de família e uma festa de aniversário da prima de 4 anos. 

De amanhã até quinta trabalho e depois gozarei mais dez dias de férias! E assim se vai passando o verão, que a meu ver está a ser num ápice! 

4 comentários:

  1. O importante é aproveitar o tempo para fazer o que tem de ser mesmo feito e principalmente para o que se gosta :D Eu cá estou em pulgas porque vou ter duas folgas em dias seguidos ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita então as folgas.. Acho que esta semana iam dar tempo de um verdadeiro verão :) Beijinho

      Eliminar
  2. tem passado super rápido!! há que aproveitar :)

    ResponderEliminar