23 de agosto de 2012 .

Maio de 2010, conto o tempo a partir daí. Mas há sempre o dia em que as coisas se oficializam. E, depois de dois anos, com alguns altos e baixos, mas em que os altos superaram os baixos, há o pedido oficial. Foi um dia cheio e em cheio: pela manhã, de maneira a reconquistar-me, uma volta de helicóptero [a minha estreia pelo ar] e, ao fim do dia, um pedido bastante romântico, no sítio mais romântico que estive até hoje. O dia 23 de agosto será sempre lembrado e comemorado como O dia! Mas foi naquele maio de 2010 que o meu coração começou a palpitar mais rápido, pelo rapaz que um dia entrou na minha vida e a mudou por completo. Ele tem contribuído bastante para o meu amadurecimento. Para além de meu namorado é o meu melhor Amigo. Gosto de me sentir parte dele: da família dele, dos amigos dele e das coisas dele.
Caminhamos lado a lado, de mãos dadas, vivendo o presente e planeando o futuro e cada vez mais pensamos num futuro a dois. Mais palavras não chegam para demonstrar o que é este Amor que tenho sentido durante todo este tempo, e o que sinto ainda hoje. As palavras são sempre poucas para tanto sentimento.
Hoje é dia de continuar a comemorar o facto de estarmos juntos e apaixonados. Oficialmente é um ano, mas o que conta mesmo é o início de tudo, e isso já lá vão 3 anos e pouco : )

Um cheirinho daquele que foi um grande dia [agosto 2012]

Base da Caniceira, Abrantes




uma sensação indescritível 


Castelo de Almourol

Quinta das Lágrimas

Ao fundo, a Cabra

I'm so, so in love, like the first day. 
Love You my D. 

5 comentários:

  1. Só foi pena o pedido ter sido uma maneira de te reconquistar :b Mas, ainda assim, só desejo que seja uma relação sincera, autêntica e duradoura. Beijinhos a ambos os dois ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, foi preciso por em prática o velho ditado que diz quando se perde [ou está-se prestes a perder] é que se dá o devido valor. Mas pronto, as coisas menos boas de parte, que continuem as boas :) Beijinho

      Eliminar
  2. Já me estou a ver para o ano a juntar as lecas para o vosso casório :P
    Sejam felizes! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh oh ... ainda tens que esperar :P mas podes ir juntando, custa-te menos xD
      **

      Eliminar
  3. As datas não são o que interessam mais... O que fica na memória são os momentos, tanto faz que tenha sido há um como há dez anos! :)

    ResponderEliminar