wedding #3 .

Decidi-me então por este, com a cor parecida e tudo [que já está a ser feito e está a ficar muiiito parecido :) grande L.] ...



... com uma mistura deste [do pormenor de ser apenas uma alça, fica mais elegante :p]



Amanhã vou à segunda prova. Ainda fica a faltar sapatos, acessórios e clutch. Ainda tenho três semanas para tratar disso, mas que vão passar a voar e que já estou prever que vou andar até à última :p

Por falar em casamentos, a minha querida mãe para o ano vai ter que abrir os cordões à bolsa. Parece que o afilhado, que todos pensavam que nunca iria casar, resolveu-se :) A minha família pode estar uma temporada sem ir a casamentos, mas quando os tem vêm todos uns atrás dos outros. Vai ser um ano de [ainda mais] poupanças! Lado positivo: é no verão (cores alegres, vestidos frescos ... tudo o que gosto).

Sem comentários:

Enviar um comentário