1/6 .

Depois de ter estado a fazer refresh na plataforma da faculdade milhentas vezes [ao mesmo tempo que ia lendo o resumo para a frequência de amanhã, fingers crossed] para ver se chegava alguma nota, e em que só me apareciam eram outras notificações: ora sobre a biblioteca, ora sobre a lista de candidatos à assembleia da faculdade e conselho pedagógico, eis que chega uma com o resultado da frequência de Educação Social!
Ora bem, esta cadeira foi daquelas que gostei do que foi dado, mas não da maneira como foi dado, por uma das professoras. Tive apenas uma frequência e um trabalho em grupo. Cada coisa a valer 10 valores. Para quem não estudou assim muito, ter ido só por ir mais naquela de ir ver a frequência, para ter uma noção depois na época normal, em 10 valores tirei 7.8. Claro que foi motivo para ir confirmar não sei quantas vezes se tinha visto bem a nota à frente do meu nome, porque era impossível ter uma nota assim tão boa se não tinha estudado o suficiente. Soube bem assim uma surpresa destas inesperada, logo no início de uma semana tão atarefada. Uma já está arrumada! 

2 comentários:

  1. Boa! Para mim também era sempre um alívio ver as notas na pauta... Às vezes eram boas, outras nhe, e outras eram 10 com sabor a 20 ;) Resto de bom trabalho *

    ResponderEliminar