' Mantém-te firme, usa a força dentro de ti ! '

É bem certo quando dizem que é bom desanuviarmos um pouco daquilo que nos enche. Como que uma lufada de ar fresco que entra em nós e nos deixa mais bem dispostos e com mais energia, para continuar a caminhada. 
Tenho notado que a ginástica, nesta fase de exames, tem me ajudado bastante a isso. Estive a estudar desde o início da tarde até às sete e pouco [fazendo uma pausa para lanchar] para o último exame [espero eu que seja o último], depois fui à ginástica, foi bem puxada ah perninhaaass! Aquela hora e pouco serviu para libertar-me um pouco da parte chata do que é ser estudante e para além disso, revigorou-me, para voltar a casa com motivação para ler os dois capítulos do livro que são precisos para o exame. 

1 comentário:

  1. Eu tive uma altura na minha vida que não conseguia pensar assim, mas depois cresci e aprendi que não há nada melhor do que a nossa sanidade mental :P

    ResponderEliminar