porque as aulas estão quase aí .

Daquelas coisas que gostamos muito mas que adiamos sempre a sua compra por serem caras e, por isso, remedia-mo-nos com outras mais em conta, também elas bonitas, mas dizemos sempre que para a próxima é que as vamos buscar? Pronto, uma destas podia ir perfeitamente parar à minha sapateira: 

Eu sei que sou uma rapariga que não estraga muito calçado [nem me lembro da última vez que comprei umas sapatilhas, lá nisso os meus ricos paizinhos não têm que se queixar] e que o pé já não vai crescer mais [um motivo para comprar agora uma coisinha mais cara e melhor e não ter que ouvir a desculpa 'Os teus pés ainda vão crescer, para quê comprar uma coisa tão cara para tão pouco tempo?']. Agora queria umas sapatilhas que ficassem bem com jeans justinhas ... não fossem aquelas sapatilhas que só ficam bem com fato de treino [uma vez que já não tenho educação física nem pratico um exercício que precise de umas sapatilhas específicas]. Sou uma pessoa prática e, durante as aulas, gosto de andar de rasos e o mais confortável possível nos pés, uma vez que ando muito a pé por Coimbra. Vai começar a altura em que nunca sei o que vestir/calçar. Mas principalmente calçar. Os dias vão começar a ficar mais frescos, andar de sandálias já não vai ser o melhor. Costumo usar muito aquele tipo de sapato Oxford. Tenho dois pares em castanho [uns mais escuros que outros]. São super práticos e confortáveis. Queria ver se comprava outros noutra cor. Mas há dias em que me apetece ir ainda mais prática [não de fato de treino, mas com uma parte de cima mais desportiva]. E umas sapatilhas deste género era o que pretendia.  

5 comentários:

  1. as de cima são bem giras, o R. tem umas parecidas... mas calçado branco e inverno não combina ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é verdade. Eu tenho umas brancas e no inverno sujam-se muito... mas gosto muito do género de sapatilhas daquela marca...tenho que ver se me ficam bem e um tom mais escurinho :)

      Eliminar
    2. para correr aquela marca é das melhores :)

      Eliminar
    3. Eu também queria comprar uns. Mas quando olho para o preço desisto!
      Agora tenho que comprar uns para correr mas já andei a ver preços que agradem a minha carteira. Tenho dois pares, umas já me estão um quanto que ao justos e já são velhotas e as outras são boas para usar com fato de treino mas são pesadas para correr.

      Eliminar