alguém que saiba de costura ?


Comprei umas calças que eram filhas únicas. Eu achei um bocado estranho estarem lá guardadinhas para mim, mas pronto, agarrei logo nelas. Não experimentei na loja porque não me apeteceu [fiz a técnica de por o braço na cintura e vi que me serviam... também qualquer coisa lá iria trocar no outro dia]. À pouco fui experimentar, estavam mesmo bem, nem é preciso cinto nem nada. Mas quando vou a fechar o fecho, não havia fecho*! Tenho pena de as devolver... é que ficam mesmo bem e foram super baratas! Alguém me sabe dizer se é fácil por fechos ou se mandando por fica muito caro? é que não queria pagar mais pelo fecho que pelas calças.

*falta-lhe a coisinha que puxamos.

2 comentários:

  1. se fosse para fazer a baínha ainda te safava isso, mas fechos já é muito complexo para os meus dotes de costureira ;p eheh é capaz de ainda te ficar um bocado carote se fores à costureira, mas não sei...

    ResponderEliminar
  2. obrigado Hermione :) mas acho que vou mesmo à loja e pergunto se me resolvem aquilo sem ter que pagar, uma vez que não fui eu que estraguei... caso contrário troco por outras.

    ResponderEliminar