objectivos a curto prazo para este mês .


- Aproveitar da melhor maneira os dias de folga que tenho até começar as aulas;
- Preparar as coisas para o próximo ano lectivo;
- Comprar uns óculos de sol novos, com o meu primeiro ordenado do trabalho de férias;
- Ir apertar e mandar subir um pouco a saia do traje. Na altura da queima tive que usá-la dobrada em cima para não me cair. Na altura que comprei o traje, em Fevereiro portanto,  estava-me óptima na cintura. O comprimento nem sequer mexi, mas agora ao ver as fotos que tenho trajada reparei que está ligeiramente a tapar o joelho e, como sou baixinha, não favorece muito. Mas a preguiça na altura foi tanta de ir à loja, dado a imensidão de filas na véspera da Serenata e etc, que acabei por usá-la mesmo assim.
- Ir buscar as fotografias aos fotógrafos da época da Queima. Só espero ainda lá estarem. É o cúmulo terem passado quase 3 meses e não lá ter ido.

penso que não me estou a esquecer de mais nada ...

2 comentários:

  1. a saia do traje quer-se comprida, pelo menos a bater na parte superior dos joelhos. a minha era assim e eu acho que ficava bem, como os sapatos têm pequeno salto alto a coisa disfarça. agora vê lá, não faças como algumas que pensam que a saia do traje é para ser minissaia ;p

    ResponderEliminar
  2. mas a minha não bate... a minha tapa mesmo os joelhos e assim também não gosto muito. Claro que não...não gosto de ver e crítico quem o faz.

    ResponderEliminar