Eu e a minha relação com tesouras .


Estou naquela fase em que a minha franja [direita] já bate nos olhos e, como ir ao cabeleireiro é uma coisa que adio adio adio...só vou mesmo quando tem-de-ser... comecei a usar risco ao lado, novamente. É estranho ter o cabelo já a passar dos ombros [yupii, o meu cabelo conseguiu crescer um bom bocado do Verão para cá] e fazer risco ao lado. Lembra-me os tempos da escola básica em que andava sempre assim e tinha o cabelo esticado sem precisar de esticadores ou algo do género [agora é que resolveu ter jeitos maravilhosos -.-]. Estou a ponderar cortá-la como tinha antes, ou então mudar um bocadinho [Hmmm...] Sempre que penso em por os pés no cabeleireiro, arranjo mil e uma coisas para fazer e adio por mais uma semana. Ando nisto há, pelo menos, duas semanas. Esta semana não. Para a outra é complicado. E a outra a seguir vai ser impossível. Ok, daqui a um mês penso nisso :).

4 comentários:

  1. eu também usei risco ao lado uns bons anos, mas desde que fiz a franja que comecei a fazer risco ao meio (e já lá vai um bom tempinho). eu e o meu cabeço temos uma boa relação, cresce rápido, não dá muito trabalho LOL às vezes gosto de mudar, e já pensei cortá-lo, está bem grande, mas o R. gosta mais assim :)

    ResponderEliminar
  2. Pois, para quem o cabelo cresce rápido é bom arriscar...agora eu não me posso por em muitas aventuras...arrependi-me no verão 2010 quando fiz aquele corte mais curto atrás e comprido à frente...até que ele crescesse foi um suplício!quero-o assim grandinho, e no inverno dá bastante jeito. Ultimamente só tenho mudado a franja...ora direita ora escadeada...:p

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho a franja a passar por essa fase, mas a minha agora vai crescer..

    ResponderEliminar
  4. o meu cabelo é mesmo comprido e é assim que eu gosto dele. já não me lembro de o ter mais curto. um dia aventurei-me e fiz franja lateral e estou a adorar. só que agora tenho que ir muitas mais vezes ao cabeleireiro pra acertar a franja. e até estou mesmo a precisar. só que dá-me uma preguiça... :)

    ResponderEliminar