Coimbra é uma lição .


Não vejo a hora de ter aos ombros o peso da capa negra de estudante. De viver todos os momentos que estão para acontecer com ela, de me abrigar das noites frias de Maio, de parecer ainda mais pequena com ela, de a por a tira-colo, de a por só aos ombros e ela esvoaçar quando correr, de dar miminhos a ele embrulhados nela, de a mandar ao ar e gritar um grande Hurra!, de andar sempre preocupada de não a trocar com mais ninguém, de ter orgulho de trajar o mais bonito traje do país...e ser feliz :)

4 comentários:

  1. e sabes que tiveste uma boa vida académica quando acabas o curso, olhas para trás e pensas 'se o meu traje e a minha capa falassem...' :) que saudades de trajar... APROVEIIIITA :)

    ResponderEliminar
  2. vai ser o melhor momento do teu primeiro ano :)
    (vou privar o meu blog, deixa me o teu email pra me poderes continuar a seguir :) )

    ResponderEliminar
  3. Abby o mail é este: yasmin.m.blog@gmail.com

    :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. trajar pela primeira vez é sempre especial. E acredita que vai ser muito mais especial quando tudo acontecer no momento certo. Não queiras apressar as coisas. Vais ver que muitas vezes te vais queixar do peso dela (nas primeiras vezes) e acredita que nem sempre da jeito fazer algumas coisas com a capa traçada ou aos ombros. Mas tenho também a certeza que se o teu ano de caloira correr como se espera, vais sempre olhar para o teu traje com orgulho e sempre que trajares vai ser como da primeira vez.

    ResponderEliminar