aonde é que eu já vi isto ? :)


Hoje vi uma cena que me fez voltar uns treze anos atrás. Foi um
déjà vu. Aqui no colégio em frente a minha casa, vi um casal de avós irem buscar os dois netos à escola e, um dos netos, falava com tanto entusiasmo do que tinha feito durante o dia, que as palavras se atropelavam umas nas outras, num só fôlego. Lembrou-me os tempos em que a minha avó, que veio viver para minha casa no início do Jardim Escola, me ia levar e buscar todos os dias. Passados uns anos, ela e o meu avô, os dois maternos, iam ver tudo o que era festa da escola. Como os meus pais trabalhavam até tarde, eram eles que na altura do Natal e Final de Ano, iam assistir às festas. Apesar de não viver permanentemente esses anos com eles, estavam sempre lá quando era preciso. Mesmo agora que estou mais perto deles, estão sempre prontos a ajudar no que for preciso: a mim, à minha irmã e aos meus pais. A eles lhes devo grande parte de quem sou e daquilo que tenho. E no dia que os perder de vez, vai com eles grande parte de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário