Que dia !


A secretaria da minha antiga escola é um atraso de vida. Aliás, as funcionárias da secretaria é que são um atraso de vida! Uma diz que é preto, a outra já diz que é branco e depois ainda há a outra do canto que diz que é verde! Fui pedir a senha para me candidatar e não é que aquela mulherzinha me disse num tom irónico e como se eu adivinhasse " Mas isso foi em Fevereiro querida, agora já não é nada connosco ". Claro, têm um site da escola não sei para quê, têm placares para afixarem avisos não sei para quê! Ainda por cima quando fui pedir a minha ficha ENES a estúpida da mesma mulher não me disse nada disso. Disse simplesmente que depois tinha que lá voltar no dia 19 de Setembro e pedir a senha ali... enfim!! Mandou me para o instituto politécnico que há ao lado da escola. Lá fui eu... Montes e montes de gente e eu, pensando que estava no sitio certo, aguardei um tempão! Até que acabei por dar a minha vez a uma rapariga porque tinha uma aula de condução, dez minutos depois. Voltei de tarde, depois de muitos números à minha frente, disseram-me que não era ali, mas sim no outro pólo do instituto. Fui lá e uma rapariga super simpática e com toda a paciência do mundo ajudou-me a tratar de tudo: candidatura enviada. Com o acumular de tudo, com o almoço comido à pressa, com o calor infernal que esteve hoje, e com a pilha de nervos com que ando nestes últimos dias, até tive direito a um lencinho da instrutora no final da aula de condução, tal não foi a emoção do dia.
Espera-se um dia melhor amanhã... espera-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário