oh bendito gás natural .


Tudo me acontece! Estava eu no meu banho, a saborear a água quentinha a cair pelo corpo quando, mesmo com a água toda aberta do lado da parte quente, vinha morna e de repente ficou fria. Lá saí eu do banho, a tremelicar por todo o lado e com o amaciador ainda no cabelo, liguei novamente o esquentador [tinha-se desligado e eu pensava que tinha sido só isso]. O raio da máquina não ligava! Testei o fogão a ver se tinha gás. Nada. Peguei na lanterna e fui lá fora mudar a botija. Fiz a troca e voltei a tentar ligar o esquentador e o fogão. Nada. Nem sinal de chama! Liguei ao meu pai a perguntar se a maneira como tinha mudado a botija estava bem. Quando ele me diz " Ah, a outra botija também está vazia, esqueci-me de comprar...". E eu do lado de cá " Ah, está certo. Estou eu aqui geladinha, ainda com o amaciador por tirar e a água está gelada :s ". Lá fui eu para a banheira tentar tirar maior parte do amaciador. Foi de cortar a respiração! É o que dá ainda não haver Gás Natural por estes lados! Aiiii que maravilha estar no banho e não pensar que a água quente vai acabar... Realmente, foi uma grande invenção!

1 comentário: