mini-viagem cá dentro .

Ribeira - Barco Rabelo

Ponte Dom Luís

Eléctrico - Porto

Farol - Foz, Porto

Ribeira

Je - Ribeira
Estive fora mais que 3 dias. Andei de comboio pelas vezes que não ando durante o ano. Em Aveiro, que já conhecia [tenho lá familiares], passeei junto à Ria, andei pela cidade, fui ao fórum [onde vi o Harry Potter, finalmente]. No Porto, fui à Foz, ao IKEA de Matosinhos e fiquei doida com tamanha variedade de coisas [quando tiver uma casa até me perco lá com tantas coisas giras e baratas para comprar :)], fui à Ribeira, onde comi a famosa francesinha à moda do Porto, num restaurante muito simpático mesmo perto do rio. Tirei muitas fotos junto à ponte Dom Luís e dos barcos Rabelos. Como o tempo não pára, a visita terminou por ali porque o comboio não espera. Foram três dias muito bons. Realmente o nosso Portugal tem muita coisa bonita e com interesse para ser explorada.

5 comentários:

  1. filha, não é são luis, é dom luís. e sim, quando ainda não há dinheirinho para explorar o estrangeiro, há que aproveitar o nosso Portugal, que tem tanta coisa linda para ver. nisso, não me posso queixar. :)

    ResponderEliminar
  2. O sítio que eu fui mais longe (no real :P) foi a Espanha. E sinceramente só me lembro de andar as voltas numa rotunda (brincadeiras normais quando íamos com uns amigos nossos passear), tentar comer paella ( a da minha avó é mil vezes melhor) e mais nada. Sobre Portugal posso me gabar que já estive em quase todos os distritos e andei a explorar. Só não fui a 2 ou 3 assim que me lembre. O meu pai como adora história tudo o que era monumentos e locais importantes ia mostrar e contar a história. É cada gravação mais engraçada que há dessas viagens. Enfim :) Bons tempos!

    ResponderEliminar
  3. O nosso país tem coisas fantásticas, nós é que por vezes não damos o devido valor. Ainda bem que gostaste do passeio. Eu ainda estou à espera da francesinha prometida :P LOL

    ResponderEliminar
  4. A francesinha chegava cá toda sem jeito :P mas posso-te indicar um restaurante muito bom :)

    ResponderEliminar