crescer também é isto .


Há uns bons anos atrás os meus maiores desejos eram: ser uma pessoa grande [em altura], ter um restaurante ou ser professora ou psicóloga ou veterinária ou cantora [e tudo e mais alguma coisa, real ou irreal], ter uma casa como a do filme dos 101 Dálmatas, um globo luminoso grande, um casaco de pele de ovelha [porque uma amiga minha tinha e eu achava super fofinho LOL], ah e um jipe. Isto tinha eu os meus 6 anos. À medida que os anos foram passando já achava que o facto de ser baixinha não era assim tão mau, o ser a cozinheira do restaurante já não era a profissão dos meus sonhos e o casaco já não fazia sentido. A lista ia-se encurtando e outras coisas [mais importantes e úteis] iam preenchendo esses espaços, que, até então, haviam-se vagando. Hoje só desejava concluir esta etapa escolar e entrar numa próxima, mais importante que me desse uma vida estável no futuro. Fortalecer ainda mais certos laços com certas pessoas e, claro, conseguir todos os dias alcança-la - a felicidade. Agora quando oiço certas crianças a dizerem que querem isto e aquilo, e vai-se a ver e é uma lista infindável, penso para comigo Como também era e como o tempo e a idade nos muda tanto. Crescer também é isto.

2 comentários:

  1. Sem dúvida!! Crescer é mesmo isso!! Muitas coisas mudam...

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns pelo teu Blog!
    Pedimos desculpa pela intromissão...
    Mas gostaríamos de te dar a conhecer o nosso site: www.movermais.com

    Acabado de lançar é totalmente dedicado à vida saúdavel, desporto, alimentação equilibrada.. Dispõe ainda de um conta calorias de alimentação e desporto.

    O Mover+ é mais que um espaço online com conteúdos, dicas e um programa para uma vida mais saudável. Com o Programa M+ podes contar as calorias da tua alimentação ao registares as tuas refeições.
    Diverte-te a registar o exercício físico que praticas, a sua duração e as calorias gastas. Simula etapas, define objectivos, motiva-te+.
    Nós tornámos a matemática da vida saudável divertida com o Balanço M+ podes gerir as calorias consumidas e gastas.

    É totalmente gratuito e és tu que o fazes com as tuas escolhas. É o teu programa!
    Ficarás surpreendido(a)! Vem Mover+

    ResponderEliminar