what will I choose?


Ao longo do ano os planos para as próximas férias de verão andam sempre na cabeça, porque férias são férias e, sendo as do verão, melhor ainda! Este ano os exames são mais tarde que os outros anos. Digamos que, se tiver que ir à segunda fase, só tenho férias de 28 de Julho até inícios de Setembro. Por isso tenho que pensar que ir à segunda fase tem que estar fora de questão. É mais um objectivo a levar em conta para fazer tudo à primeira. Os meus queridos pais prometeram-me algo. O que estou há séculos à espera. Mas entretanto surgiu outra oportunidade [até bem mais barata e aventureira] e que reúne as 'três da vigairada' . As duas coisas, este ano, é impossível. Digamos que estou numa indecisão e que se tiver que optar pela segunda tenho que tratar de tudo com tempo porque isso assim o exige. A primeira só iria na época baixa ou no inverno e a segunda era já nas férias de verão. What will I choose?

Sem comentários:

Enviar um comentário