ficou só pelo sonho.


Praticar ginástica artística. Um sonho desde pequenina. Na Educação Física a modalidade que mais gostava era de Ginástica. Para além de ter melhores notas nessa parte, era um gosto ir para as aulas. Sempre pedi aos meus pais para entrar para uma Academia aqui perto, mas na altura eu (e a minha irmã) andávamos num colégio que levava a maior parte do ordenado da minha mãe. E, como o dinheiro não estica nem nunca esticará, abdiquei sempre disso (ficando com pena), mas percebia que a Educação estava primeiro. E que os meus pais faziam gosto que eu e a minha irmã tivéssemos do bom e do melhor naquele colégio. Ficarei-lhes sempre grata por me terem posto ali e não noutra escola. Entretanto os anos foram passando e fiz outra escolha. A música. Ainda tive meio indecisa se não ir pela Ginástica. Sim, porque as duas actividades era um bocado impossível fazer. Porque a ginástica iria ocupar muitos dias (incluindo fins-de-semana). E uma vez que já não haviam mensalidades de colégio a pagar...  . Mas optei pela música. A entrar para a Ginástica era desde pequena para ser treinada logo de início. Agora o corpo mudou, a flexibilidade já não é a mesma e chegar a um nível superior iria demorar mais tempo se fosse desde pequena. 
É um sonho que fica. Mas, um dia, se tiver uma filha e se ela gostar do mesmo (e se teu tiver disponibilidade económica para tal) vou inscrevê-la logo desde pequenina.

2 comentários:

  1. Se eu tiver filhos,possibilidades económicas e se os meus filhos partilharem dos mesmos gostos que eu vou dar-lhes aquilo que me arrependo de não ter aceite dos meus pais. Ir para o conservatório. É uma das oportunidades que me arrependo de não ter aceite deles. E claro que o desporto também vai lá estar, e vou mete-los na natação desde pequeninos e depois eles decidem se gostam ou se querem ir para outro ou então outra actividade :)

    ResponderEliminar