1# Carta ao melhor amigo.


Olá olá :) já nos aturamos há uns 10 anos e posso dizer que te conheço como a palma da minha mão. Como se é de esperar, estes 10 anos não foram tudo rosas. Como em todas as relações há altos e baixos. Mas temos sido umas boas meninas e temos tentado sempre dar a volta à situação e acabamos por ficar sempre bem. Sabes que não sou muito de sentimentos (um ponto em comum). Tu, melhor que ninguém, sabes o porquê desta amizade de uma década! Há coisas que só têm piada se forem feitas contigo. Ir às compras é sempre aquela animação (porque tanto tu como eu somos umas complicadas a escolher e percorremos as lojas todas até encontrar o que realmente queremos, e muitas das vezes eu acabo por comprar na primeira loja em que estive LOL), ir aquela pastelaria, comer aqueles belos croissants é quase sempre contigo, beber vodka preta é quase sempre contigo (e da última vez o caso estava complicadito :P), falar até às tantas da noite na cama é sempre contigo, cair no lago foi contigo e férias é sempre contigo. É difícil esconder-te algum problema, ainda esta semana quando me ligaste notaste que estava triste (e não foi preciso logo dizer-te que estava)… são estas pequenas coisas que valorizo na nossa amizade. E espero continuar a valorizar por mais umas quantas décadas. Lembras-te (quando ainda éramos umas pitas) dizermos uma à outra que íamos ser amigas até ficarmos velhas? :P ehehehe! E fico com o coração cheio quando oiço aquela pessoa que nós sabemos dizer à boca cheia “Elas são muito amigas, desde pequeninas, sempre juntas”. Apesar dos beijos que ela nos dá (que não gostamos nada -.-) adoro sempre ouvi-la a dizer aquilo. Obrigado pela pessoa que és, pelos conselhos que dás e pelos "abre-olhos". 

Adoro-te S.

4 comentários:

  1. Anna M. gosta muito disto!! :D

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de ser como aquelas pessoas que agora vinham aqui fazer um grande testamento e provavelmente iam demonstrar tudo, mas enfim como tu disseste eu não sou de grandes sentimentos também e para fazer estas cartas tenho que estar num estado de espírito em que não me encontro :P Tentei ontem e tentei hoje e sei que um dia destes vou estar nesse espírito e vai me sair algo bem mais interessante do que isto :)
    Mas também não sou assim tão fria e por isso - Fico muito contente e feliz por esta carta, por estes 10 anos mesmo que sejam de altos e baixos porque com os altos e baixos vamos aprendendo também. Obrigado por fazeres parte da minha vida e da minha história, e que boas histórias já tenho para contar quando for velhota :P
    Enfim.. não sei que mais que diga!
    Beijinhos, adoro-te : )

    ResponderEliminar
  3. e q nunca percam nem deixem morrer essa amizade por nada. =)

    ResponderEliminar