#4 Carta para os meus pais.

Queridos pais, antes de mais nada obrigado pela minha existência. Sei que não foi planeada mas foi muito bem-vinda!
Vocês são os dois grandes pilares da minha vida. São as pessoas em quem mais posso confiar e ajudam-me sempre naquilo que preciso. Nunca me faltaram com nada, mesmo com o que não era tão essencial. Orgulho-me de vos ter e de saber que nunca vos exigi nada. Não sou a filha exemplar, como é óbvio. Já vos dei algumas dores de cabeça. Mas acho que tentei sempre redimir-me quanto a isso. Como sabem, não sou muito de demonstrar aquilo que sinto. Por isso desculpem às vezes ser um pouco fria para vocês. Principalmente para a minha mãe. Não é por gostar mais do pai do que tu. Mas os nossos feitios por vezes chocam-se… e pronto. Mas não é por não gostar de ti, antes pelo contrário.
Nunca vou esquecer o que têm feito por mim, o esforço que fizeram em pagar-me uma infância como deve ser, num bom colégio. Nem o que me têm dado de mais importante – o amor.


Um grande grande beijinho desta vossa filha que vos adora.
Amo-vos pais.

Sem comentários:

Enviar um comentário